10/04/2026 às 20:33h
Na noite da última quinta-feira (9/4/), dois homens, de 24 e 26 anos, foram presos em Conceição do Pará, durante uma operação da Polícia Militar (PM), que resultou na recuperação de motocicletas furtadas nas Pará de Minas e Nova Serrana.
A ação teve início após levantamentos da equipe de inteligência indicarem que um dos veículos estaria escondido em uma construção na zona rural de Conceição do Pará. No local, os militares abordaram um dos suspeitos e localizaram uma motocicleta modelo Honda CG, de cor escura, com sinais de adulteração. O veículo havia sido furtado em Nova Serrana.
Durante as diligências, surgiram informações de que os dois envolvidos também teriam participação em um roubo ocorrido em Pará de Minas. Com base nisso, as equipes intensificaram o rastreamento e conseguiram localizar na região de Bom Jesus do Oeste, o segundo suspeito conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, também de cor escura, furtada recentemente em Pará de Minas.
Os dois autores foram detidos e encaminhados a Delegacia, para as demais providências. O suspeito de 32 anos possui prontuário policial por adulteração de veículo e o homem de 42 anos não tinha passagens.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
17/07/2025 - Carro clonado, roubado em Igaratinga, é recuperado pela PM em Nova Serrana
17/07/2025 - PM prende suspeitos de furto de fiação e recupera material furtado
17/07/2025 - Criança tem pescoço cortado por homem em ataque repentino
16/07/2025 - Homem é preso após roubar carnes em supermercado da Vila Raquel
16/07/2025 - PRF apreende aproximadamente 400 kg de maconha em carregamento de carne na BR-262
16/07/2025 - Jovem é preso com grande quantidade de drogas e duas réplicas de arma de fogo
16/07/2025 - Mulher é presa após usar documento falso em agência bancária
16/07/2025 - PCMG conclui inquérito de maus-tratos contra criança em escola