10/04/2026 às 20:33h
Na noite da última quinta-feira (9/4/), dois homens, de 24 e 26 anos, foram presos em Conceição do Pará, durante uma operação da Polícia Militar (PM), que resultou na recuperação de motocicletas furtadas nas Pará de Minas e Nova Serrana.
A ação teve início após levantamentos da equipe de inteligência indicarem que um dos veículos estaria escondido em uma construção na zona rural de Conceição do Pará. No local, os militares abordaram um dos suspeitos e localizaram uma motocicleta modelo Honda CG, de cor escura, com sinais de adulteração. O veículo havia sido furtado em Nova Serrana.
Durante as diligências, surgiram informações de que os dois envolvidos também teriam participação em um roubo ocorrido em Pará de Minas. Com base nisso, as equipes intensificaram o rastreamento e conseguiram localizar na região de Bom Jesus do Oeste, o segundo suspeito conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, também de cor escura, furtada recentemente em Pará de Minas.
Os dois autores foram detidos e encaminhados a Delegacia, para as demais providências. O suspeito de 32 anos possui prontuário policial por adulteração de veículo e o homem de 42 anos não tinha passagens.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas