10/04/2026 às 20:33h
Na noite da última quinta-feira (9/4/), dois homens, de 24 e 26 anos, foram presos em Conceição do Pará, durante uma operação da Polícia Militar (PM), que resultou na recuperação de motocicletas furtadas nas Pará de Minas e Nova Serrana.
A ação teve início após levantamentos da equipe de inteligência indicarem que um dos veículos estaria escondido em uma construção na zona rural de Conceição do Pará. No local, os militares abordaram um dos suspeitos e localizaram uma motocicleta modelo Honda CG, de cor escura, com sinais de adulteração. O veículo havia sido furtado em Nova Serrana.
Durante as diligências, surgiram informações de que os dois envolvidos também teriam participação em um roubo ocorrido em Pará de Minas. Com base nisso, as equipes intensificaram o rastreamento e conseguiram localizar na região de Bom Jesus do Oeste, o segundo suspeito conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, também de cor escura, furtada recentemente em Pará de Minas.
Os dois autores foram detidos e encaminhados a Delegacia, para as demais providências. O suspeito de 32 anos possui prontuário policial por adulteração de veículo e o homem de 42 anos não tinha passagens.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no São Cristóvão!
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São José
05/08/2026 - Idoso morre após invadir contramão e bater de frente com carro na BR-262
05/08/2026 - Menina vítima de queimaduras é transferida com apoio aéreo de Divinópolis para BH
05/08/2026 - Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos
05/08/2026 - PM encontra dinamites escondidas em tubo de PVC
04/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-060, em São José da Varginha