Capa da Página Motociclista com sintomas de embriaguez acaba preso após acidente em Torneiros - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/06/2020 às 09:00h

Motociclista com sintomas de embriaguez acaba preso após acidente em Torneiros

Facebook

Um motociclista de 35 anos, que estava com sintomas de embriaguez alcoólica, acabou preso após se envolver em um acidente de trânsito na noite da última quarta-feira (24), no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua João Máximo. O passageiro da motocicleta acabou ferido.

Os militares foram até o local averiguar informações de que um motociclista havia chocado seu veículo contra um veículo estacionado. O passageiro da motocicleta, de 21 anos, foi socorrido por uma equipe do Anjos do Asfalto, apresentando um corte profundo em uma das mãos.

Ele informou que transitava como passageiro de uma motocicleta conduzida pelo motociclista de 35 anos, o qual perdeu o controle do veículo, batendo contra a traseira de um veículo Fiat Tipo, estacionado. Relatou ainda a vítima, que logo depois do acidente, amigos do condutor tiraram a moto do local e o homem foi para casa.

O passageiro foi conduzido a UPA de Pará de Minas. Os militares encontraram o condutor da moto em sua residência, o qual apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Sua moto foi localizada e apreendida.

Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis. O motociclista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: