21/03/2026 às 09:11h
Uma motociclista foi atingida por um carro de passeio em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), no centro de Pará de Minas, na noite da última quarta-feira (18/3). O acidente foi registrado por câmeras de monitoramento, que flagraram o momento da colisão. As imagens somente foram liberadas nessa sexta-feira (20/3).
Diante do vídeo, nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que informou que a ocorrência foi formalmente registrada pela vítima, no dia posterior ao acidente, na Delegacia da Polícia Civil. Não foi informado se a condutora teve ferimentos.
Ainda segundo os militares, até o momento, o autor e o veículo envolvido não foram identificados. A polícia segue em diligências e busca por mais informações que possam ajudar na identificação do responsável pelo acidente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
23/04/2025 - Carro furtado em Pequi é recuperado em Pará de Minas
23/04/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente da MG-050
22/04/2025 - Carreta pega fogo e interdita BR-262 em Igaratinga
22/04/2025 - Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente na BR-262
22/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no trevo de Capoeira Grande
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal