21/03/2026 às 09:11h
Uma motociclista foi atingida por um carro de passeio em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), no centro de Pará de Minas, na noite da última quarta-feira (18/3). O acidente foi registrado por câmeras de monitoramento, que flagraram o momento da colisão. As imagens somente foram liberadas nessa sexta-feira (20/3).
Diante do vídeo, nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que informou que a ocorrência foi formalmente registrada pela vítima, no dia posterior ao acidente, na Delegacia da Polícia Civil. Não foi informado se a condutora teve ferimentos.
Ainda segundo os militares, até o momento, o autor e o veículo envolvido não foram identificados. A polícia segue em diligências e busca por mais informações que possam ajudar na identificação do responsável pelo acidente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo