Um motociclista de 31 anos foi detido com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na noite do último sábado (2/8), no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento pelo local, uma equipe da Polícia Militar (PM) flagrou um indivíduo pilotando uma motocicleta sem capacete. Após abordagem, foi constatado que o condutor seria um jovem de 18 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Os militares deram oportunidade ao jovem para sanar a irregularidade e assim chamar um condutor habilitado, comparecendo ao local, momentos depois, um homem de 31 anos que apresentou a Carteira Nacional de Habilitação com indícios duvidosos.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o homem de 31 anos não era habilitado e que a CNH apresentada por ele seria falsa. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências. O documento falso foi recolhido e entregue na Regional.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/02/2026 - PM prende duas mulheres e recupera celular após furto em posto de combustíveis
05/02/2026 - Casal é preso com droga avaliada em R$ 4 milhões em hotel às margens da MG-050
04/02/2026 - Suspeito de decepar dedos de adolescente é preso em Pará de Minas
04/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e desacato no bairro João Paulo II
04/02/2026 - Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Pará de Minas
04/02/2026 - PM apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos de origem ilícita
04/02/2026 - Briga entre mulheres termina com ferimento por caco de vidro