14/10/2025 às 09:35h
Um motociclista que não teve a idade repassada foi detido com maconha após fugir de uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM), durante o último fim de semana, na Avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo pela avenida uma equipe da Guarda Municipal visualizou o indivíduo conduzindo a motocicleta, com o capacete levantado, em desacordo com as normas de trânsito.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor iniciou fuga em alta velocidade, desobedecendo à ordem de parada emitida pelos agentes. Durante o acompanhamento tático, o motociclista realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco a própria integridade física e a de terceiros que transitavam pela via.
Nas proximidades de um cruzamento do bairro Alta Vila, o indivíduo perdeu o controle da motocicleta e caiu. Após busca pessoal, foi encontrada com o autor uma porção de maconha, tendo ele afirmado que seria para consumo próprio.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta utilizada na fuga foi removida ao pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças