14/10/2025 às 09:35h
Um motociclista que não teve a idade repassada foi detido com maconha após fugir de uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM), durante o último fim de semana, na Avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo pela avenida uma equipe da Guarda Municipal visualizou o indivíduo conduzindo a motocicleta, com o capacete levantado, em desacordo com as normas de trânsito.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor iniciou fuga em alta velocidade, desobedecendo à ordem de parada emitida pelos agentes. Durante o acompanhamento tático, o motociclista realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco a própria integridade física e a de terceiros que transitavam pela via.
Nas proximidades de um cruzamento do bairro Alta Vila, o indivíduo perdeu o controle da motocicleta e caiu. Após busca pessoal, foi encontrada com o autor uma porção de maconha, tendo ele afirmado que seria para consumo próprio.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta utilizada na fuga foi removida ao pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
30/05/2025 - Foragida da Justiça com passagens por roubo, furto e tráfico é presa em Pará de Minas
30/05/2025 - Morre motociclista que foi atingido por carro na BR-352
30/05/2025 - Três pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre veículos na MG-050
30/05/2025 - PM prende suspeita de tráfico e apreende grande quantidade de crack
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
29/05/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar na MG-060
29/05/2025 - Homem é preso após comprar caminhonete com cheque falso