Capa da Página Motociclista é preso com arma de fogo após fugir de abordagem e tentar agredir militares - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/11/2021 às 09:15h

Motociclista é preso com arma de fogo após fugir de abordagem e tentar agredir militares

Facebook

Um motociclista de 20 anos foi preso com uma arma de fogo na noite da última quinta-feira (25), no bairro Santo Antônio, em Papagaios, durante uma operação da Polícia Militar.

A ação contou com o reforço do Grupo Especializado de Radiopatrulhamento, o GER, de Divinópolis. Os militares apreenderam um revólver calibre 38, com 5 munições intactas e uma deflagrada, além da motocicleta usada pelo autor de 20 anos que foi preso, junto com o passageiro do veículo, de 21 anos.


O condutor chegou a fugiu da abordagem policial, com o passageiro na garupa, sendo perseguido pelas viaturas. Na Rua Santo Antônio, os autores desembarcaram da moto, jogaram o revólver ao solo e tentaram fugir a pé, sendo contidos e abordados. Eles ainda tentaram agredir os policiais com socos e chutes, mas foram dominados e presos.

A motocicleta estava com a placa levantada, visando dificultar sua identificação pela Polícia, sendo apreendida. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis.


O condutor tem passagens anteriores por porte ilegal de arma e é apontado em denúncias anônimas como suspeito da prática de tráfico na cidade de Papagaios. Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: