Um motociclista embriagado provocou um acidente na noite da última sexta-feira (20/6), no km 78 da MG-050, em Itaúna. A garupa ficou ferida e foi atendida pelo SAMU.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde o motorista do carro, um homem de 29 anos, relatou que trafegava no sentido Mateus Leme/Itaúna, quando na altura do km 78, surgiu na rotatória da MODAL, uma motocicleta com dois ocupantes, tendo o motociclista não respeitado a parada obrigatória existente, entrando na pista principal, colidindo na traseira do automóvel,
Com o impacto, os ocupantes da motocicleta caíram na via. Imediatamente, foi acionado o socorro, porém, segundo informaram os militares, o motociclista, ao ver o Corpo de Bombeiros chegar, escondeu a motocicleta com a ajuda de terceiros.
Em seguida, ele fugiu do local do sinistro, deixando para trás a vítima do sexo feminino de 33 anos, que informou ser namorada do condutor que havia feito uso de bebida alcoólica; motivando sua fuga.
O
condutor da moto foi identificado, como sendo um homem de 44 anos.
A
moto e o condutor não foram localizados. A passageira foi conduzida
para atendimento médico em Mateus Leme, pelo SAMU.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão