Um motociclista embriagado provocou um acidente na noite da última sexta-feira (20/6), no km 78 da MG-050, em Itaúna. A garupa ficou ferida e foi atendida pelo SAMU.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde o motorista do carro, um homem de 29 anos, relatou que trafegava no sentido Mateus Leme/Itaúna, quando na altura do km 78, surgiu na rotatória da MODAL, uma motocicleta com dois ocupantes, tendo o motociclista não respeitado a parada obrigatória existente, entrando na pista principal, colidindo na traseira do automóvel,
Com o impacto, os ocupantes da motocicleta caíram na via. Imediatamente, foi acionado o socorro, porém, segundo informaram os militares, o motociclista, ao ver o Corpo de Bombeiros chegar, escondeu a motocicleta com a ajuda de terceiros.
Em seguida, ele fugiu do local do sinistro, deixando para trás a vítima do sexo feminino de 33 anos, que informou ser namorada do condutor que havia feito uso de bebida alcoólica; motivando sua fuga.
O
condutor da moto foi identificado, como sendo um homem de 44 anos.
A
moto e o condutor não foram localizados. A passageira foi conduzida
para atendimento médico em Mateus Leme, pelo SAMU.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
02/04/2025 - Adolescente é apreendido com quase 600 pedras de crack
02/04/2025 - Mais de 400 tabletes de maconha são encontrados em carro abandonado na MG-050
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil
01/04/2025 - Adolescente desaparecida é encontrada com integrante de facção criminosa
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros encerra buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco