Uma motociclista de 44 anos ficou ferida após ser atingida por um carro, na última terça-feira (12/8),na Rua Cunha Quitão, Bairro Cunha Quitão, município de Itaúna.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, onde segundo informações do condutor do automóvel, no momento em que transitava por um cruzamento, acabou colidindo contra a motocicleta, ocasionando o acidente. A condutora da moto foi arremessada ao solo, sofrendo lesões nos braços e pernas, além de apresentar suspeita de fratura na mão.
A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU, que se encontrava no local com a Unidade de Suporte Avançado (USA 024). Diante da situação, ela foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves.
A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local, realizando a segurança dos veículos e o controle do tráfego na região, até a chegada da Polícia Militar (PM).
O condutor do automóvel não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da viatura policial para os trâmites pertinentes à ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
06/01/2026 - Motorista morre após caminhão capotar na BR-262
05/01/2026 - Homem é preso após roubar e agredir idosa no Nossa Senhora das Graças
05/01/2026 - Acidente grave termina com três feridos na BR-354
05/01/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas na MG-050
05/01/2026 - Motociclista é assassinado e passageiro fica ferido após ataque a tiros
05/01/2026 - Criminosos invadem casa, fazem família refém e levam R$ 200 mil
03/01/2026 - Dados da PM apontam redução da criminalidade em Pará de Minas e cidades vizinhas
03/01/2026 - Corpo carbonizado é encontrado após casa pegar fogo