Uma motociclista de 44 anos ficou ferida após ser atingida por um carro, na última terça-feira (12/8),na Rua Cunha Quitão, Bairro Cunha Quitão, município de Itaúna.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, onde segundo informações do condutor do automóvel, no momento em que transitava por um cruzamento, acabou colidindo contra a motocicleta, ocasionando o acidente. A condutora da moto foi arremessada ao solo, sofrendo lesões nos braços e pernas, além de apresentar suspeita de fratura na mão.
A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU, que se encontrava no local com a Unidade de Suporte Avançado (USA 024). Diante da situação, ela foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves.
A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local, realizando a segurança dos veículos e o controle do tráfego na região, até a chegada da Polícia Militar (PM).
O condutor do automóvel não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da viatura policial para os trâmites pertinentes à ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
26/03/2025 - Motorista morre após batida entre carretas na BR-262
25/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
25/03/2025 - Mulher com mandado de prisão em aberto é detida durante operação da Guarda Municipal
25/03/2025 - Fábrica clandestina com toneladas de sabão em pó falsificado é fechada pela PM
25/03/2025 - Jovem morre e outras três pessoas ficam feridas após capotamento na MG-050
25/03/2025 - Motociclista e passageiro sofrem grave acidente após atropelar corpo na MG-050