Um motociclista de 21 anos ficou ferido após uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um automóvel na tarde do último sábado (24/10), na BR-352, altura do km 444, em Pitangui.
De acordo com o registro da ocorrência, a motorista do carro, uma mulher de 39 anos, relatou que seguia no sentido Onça do Pitangui–Pitangui quando se deparou com um buraco na pista. Ao tentar desviar do obstáculo pela esquerda, ela afirmou que não percebeu que a motocicleta realizava uma ultrapassagem, provocando a colisão lateral entre os veículos.
Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e sofreu ferimentos leves. Após o acidente, os envolvidos foram até a Santa Casa de Pitangui, onde a equipe policial fez contato com eles. O jovem confirmou a versão apresentada pela motorista e acrescentou que, na avaliação dele, o trecho permitia a realização da ultrapassagem.
Ainda conforme o registro, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi autuado pela infração. A motocicleta não foi localizada pelos militares, pois, segundo o jovem, um amigo havia retirado o veículo do local e o guardado. A perícia técnica não foi acionada, uma vez que o cenário do acidente já havia sido desfeito e a vítima apresentava ferimentos leves.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/12/2025 - Suspeito de furtar materiais eletrônicos de casa é preso na Vila Ferreira
30/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
30/12/2025 - Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão
30/12/2025 - Adolescente arma emboscada e mata idoso por ciúmes da ex-namorada
30/12/2025 - Corpo de homem desaparecido há 20 dias é localizado em área rural
29/12/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta na Presidente Vargas