De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um motociclista de 21 anos ficou ferido após uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um automóvel na tarde do último sábado (24/10), na BR-352, altura do km 444, em Pitangui.
De acordo com o registro da ocorrência, a motorista do carro, uma mulher de 39 anos, relatou que seguia no sentido Onça do Pitangui–Pitangui quando se deparou com um buraco na pista. Ao tentar desviar do obstáculo pela esquerda, ela afirmou que não percebeu que a motocicleta realizava uma ultrapassagem, provocando a colisão lateral entre os veículos.
Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e sofreu ferimentos leves. Após o acidente, os envolvidos foram até a Santa Casa de Pitangui, onde a equipe policial fez contato com eles. O jovem confirmou a versão apresentada pela motorista e acrescentou que, na avaliação dele, o trecho permitia a realização da ultrapassagem.
Ainda conforme o registro, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi autuado pela infração. A motocicleta não foi localizada pelos militares, pois, segundo o jovem, um amigo havia retirado o veículo do local e o guardado. A perícia técnica não foi acionada, uma vez que o cenário do acidente já havia sido desfeito e a vítima apresentava ferimentos leves.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/07/2025 - Condenado por estuprar crianças de 5 e 7 anos é preso em Pará de Minas!
31/07/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no bairro Esplanada
31/07/2025 - Caminhão roubado em Pitangui é recuperado pela PM; um suspeito foi preso
31/07/2025 - Homem morre após acidente entre carro e caminhão na MG-050
30/07/2025 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Nossa Senhora das Graças
30/07/2025 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Ricardo Marinho
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
