Um motociclista de 21 anos ficou ferido após uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um automóvel na tarde do último sábado (24/10), na BR-352, altura do km 444, em Pitangui.
De acordo com o registro da ocorrência, a motorista do carro, uma mulher de 39 anos, relatou que seguia no sentido Onça do Pitangui–Pitangui quando se deparou com um buraco na pista. Ao tentar desviar do obstáculo pela esquerda, ela afirmou que não percebeu que a motocicleta realizava uma ultrapassagem, provocando a colisão lateral entre os veículos.
Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e sofreu ferimentos leves. Após o acidente, os envolvidos foram até a Santa Casa de Pitangui, onde a equipe policial fez contato com eles. O jovem confirmou a versão apresentada pela motorista e acrescentou que, na avaliação dele, o trecho permitia a realização da ultrapassagem.
Ainda conforme o registro, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi autuado pela infração. A motocicleta não foi localizada pelos militares, pois, segundo o jovem, um amigo havia retirado o veículo do local e o guardado. A perícia técnica não foi acionada, uma vez que o cenário do acidente já havia sido desfeito e a vítima apresentava ferimentos leves.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/05/2025 - PM apreende maconha e LSD em casa de mulher suspeita de tráfico
22/05/2025 - Corpo de jovem desaparecido é encontrado baleado em córrego no bairro Seringueiras
22/05/2025 - Polícia procura suspeitos de tentativa de homicídio em Itaúna
22/05/2025 - Suspeito de feminicídio em Divinópolis é preso em Nova Serrana
22/05/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Martinho Campos
21/05/2025 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
21/05/2025 - Polícia Militar realiza operação e desarticula Ponto de Tráfico
21/05/2025 - PM apreende mais de 300 pedras de crack em casa