A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu, na última sexta-feira (11/9), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Avenida Alano Melgaço, no Centro de Pará de Minas.
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da equipe pela região. Segundo o motociclista, de 31 anos, ele seguia pela faixa da direita da avenida quando ocorreu a colisão com o carro.
A condutora do automóvel, de 32 anos, apresentou outra versão. Conforme relatado aos agentes, ela trafegava pela Rua Doutor Cândido e, ao realizar a conversão para acessar a Avenida Alano Melgaço, acionou previamente a seta, momento em que aconteceu a colisão.
Com a queda, o motociclista sofreu uma lesão na mão esquerda. Ele recebeu orientações da equipe e foi oferecido atendimento médico, mas informou que não necessitava de assistência naquele momento.
Por JC Notícias
Foto: GCM
01/07/2026 - Mulher é presa com maconha e cocaína durante operação da PM
01/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com carga de produtos trazidos do Paraguai sem documentação
30/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
30/06/2026 - Tornozeleira eletrônica rompida é encontrada em oficina no bairro São Cristóvão
30/06/2026 - Criminosos arrombam residência e furtam armas e munições em Pará de Minas
30/06/2026 - Polícia procura jovem que atirou em mulher por ciúmes
30/06/2026 - Homem tem casa, barbearia e carro atingidos por tiros em Papagaios
30/06/2026 - PM localiza plantação de maconha e apreende grande quantidade de drogas
30/06/2026 - Polícia procura suspeito de tentar matar ex-companheira