A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu, na última sexta-feira (11/9), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Avenida Alano Melgaço, no Centro de Pará de Minas.
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da equipe pela região. Segundo o motociclista, de 31 anos, ele seguia pela faixa da direita da avenida quando ocorreu a colisão com o carro.
A condutora do automóvel, de 32 anos, apresentou outra versão. Conforme relatado aos agentes, ela trafegava pela Rua Doutor Cândido e, ao realizar a conversão para acessar a Avenida Alano Melgaço, acionou previamente a seta, momento em que aconteceu a colisão.
Com a queda, o motociclista sofreu uma lesão na mão esquerda. Ele recebeu orientações da equipe e foi oferecido atendimento médico, mas informou que não necessitava de assistência naquele momento.
Por JC Notícias
Foto: GCM
23/06/2026 - Ex-companheiro atira contra mulher após discussão e acaba preso com arsenal
23/06/2026 - Filho decepa cabeça da mãe com faca de cozinha e acaba preso
22/06/2026 - Homem é preso suspeito de atear fogo próximo a mina no Parque do Bariri
22/06/2026 - Acidente com vários veículos na BR-262 deixou um morto e sete feridos
22/06/2026 - Jovem morre e outro fica ferido após carro capotar em estrada rural
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga