A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu, na última sexta-feira (11/9), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Avenida Alano Melgaço, no Centro de Pará de Minas.
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da equipe pela região. Segundo o motociclista, de 31 anos, ele seguia pela faixa da direita da avenida quando ocorreu a colisão com o carro.
A condutora do automóvel, de 32 anos, apresentou outra versão. Conforme relatado aos agentes, ela trafegava pela Rua Doutor Cândido e, ao realizar a conversão para acessar a Avenida Alano Melgaço, acionou previamente a seta, momento em que aconteceu a colisão.
Com a queda, o motociclista sofreu uma lesão na mão esquerda. Ele recebeu orientações da equipe e foi oferecido atendimento médico, mas informou que não necessitava de assistência naquele momento.
Por JC Notícias
Foto: GCM
16/06/2026 - Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto seguia para o trabalho
16/06/2026 - Homem é preso suspeito de falsificar documentos médicos
15/06/2026 - Carro pega fogo após cair de ponte na BR-352, em Onça de Pitangui
15/06/2026 - Motociclista fica ferido após colisão traseira na BR-494
15/06/2026 - MG-050 é interditada após acidente entre carretas; um motorista se feriu
15/06/2026 - PRF apreende Haxixe “Ice” escondido dentro de para-choque de veículo
15/06/2026 - Homem é preso após furtar aparelho de som de veículo
15/06/2026 - Homem é morto a golpes de facão após discussão por drogas; suspeito foi preso