A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu, na última sexta-feira (11/9), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Avenida Alano Melgaço, no Centro de Pará de Minas.
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da equipe pela região. Segundo o motociclista, de 31 anos, ele seguia pela faixa da direita da avenida quando ocorreu a colisão com o carro.
A condutora do automóvel, de 32 anos, apresentou outra versão. Conforme relatado aos agentes, ela trafegava pela Rua Doutor Cândido e, ao realizar a conversão para acessar a Avenida Alano Melgaço, acionou previamente a seta, momento em que aconteceu a colisão.
Com a queda, o motociclista sofreu uma lesão na mão esquerda. Ele recebeu orientações da equipe e foi oferecido atendimento médico, mas informou que não necessitava de assistência naquele momento.
Por JC Notícias
Foto: GCM
28/05/2026 - Clínica de reabilitação clandestina é interditada
28/05/2026 - Homem tem corpo queimado por dívida de R$ 10,00
27/05/2026 - Filho é apreendido após render e tentar estuprar a própria mãe em Pará de Minas
27/05/2026 - Mulher morre atropelada por caminhonete na BR-262
27/05/2026 - PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262
27/05/2026 - Pará de Minas, Nova Serrana e Itaúna lideram taxas de homicídio na região Centro-Oeste
26/05/2026 - Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente no centro de Pará de Minas