A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu, na última sexta-feira (11/9), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Avenida Alano Melgaço, no Centro de Pará de Minas.
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da equipe pela região. Segundo o motociclista, de 31 anos, ele seguia pela faixa da direita da avenida quando ocorreu a colisão com o carro.
A condutora do automóvel, de 32 anos, apresentou outra versão. Conforme relatado aos agentes, ela trafegava pela Rua Doutor Cândido e, ao realizar a conversão para acessar a Avenida Alano Melgaço, acionou previamente a seta, momento em que aconteceu a colisão.
Com a queda, o motociclista sofreu uma lesão na mão esquerda. Ele recebeu orientações da equipe e foi oferecido atendimento médico, mas informou que não necessitava de assistência naquele momento.
Por JC Notícias
Foto: GCM
11/06/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
11/06/2026 - Batida entre carro, moto e van deixa dois feridos na MG-431
11/06/2026 - Sete colombianos são presos suspeitos de agiotagem e extorsão
11/06/2026 - Criança com quadro respiratório grave é transferida com apoio aéreo para Bom Despacho
10/06/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e roubo é preso em São José da Varginha
10/06/2026 - Motorista é preso com um quilo de cocaína na MG-423
10/06/2026 - Dupla é presa por tráfico de posse ilegal de munição em Nova Serrana