A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu, na última sexta-feira (11/9), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Avenida Alano Melgaço, no Centro de Pará de Minas.
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da equipe pela região. Segundo o motociclista, de 31 anos, ele seguia pela faixa da direita da avenida quando ocorreu a colisão com o carro.
A condutora do automóvel, de 32 anos, apresentou outra versão. Conforme relatado aos agentes, ela trafegava pela Rua Doutor Cândido e, ao realizar a conversão para acessar a Avenida Alano Melgaço, acionou previamente a seta, momento em que aconteceu a colisão.
Com a queda, o motociclista sofreu uma lesão na mão esquerda. Ele recebeu orientações da equipe e foi oferecido atendimento médico, mas informou que não necessitava de assistência naquele momento.
Por JC Notícias
Foto: GCM
10/04/2026 - Acidente entre dois veículos termina com cinco feridos na BR-352
10/04/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Providência
10/04/2026 - Meia tonelada de entorpecentes é incinerada pela Polícia Civil
10/04/2026 - Fraude contra a Caixa Econômica Federal em Divinópolis causa prejuízo de meio milhão
10/04/2026 - Suspeito de matar e ocultar corpo da mãe é preso pela Polícia Civil
10/04/2026 - Funcionário mata chefe após receber advertência
10/04/2026 - Mulher morre após carreta tombar e atingir carro na MG-050
09/04/2026 - GCM apreende motocicleta com irregularidades em Limas do Pará
09/04/2026 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta furtada