Capa da Página Motociclista fica ferido após acidente no Providência; motorista do carro envolvido de propriedade de vereadora não prestou socorro a vítima - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/07/2025 às 08:42h

Motociclista fica ferido após acidente no Providência; motorista do carro envolvido de propriedade de vereadora não prestou socorro a vítima

Facebook

Um acidente na madrugada dessa sexta-feira (18/7), no cruzamento da Avenida Ronaldo de Castro Alves, com Rua Itaquera, no bairro Providência, em Pará de Minas, deixou um motociclista ferido após ser atingido por um veículo Hyundai Creta da cor preta.

Segundo o Boletim da Ocorrência, disponibilizado pela Polícia Militar (PM), o condutor da motocicleta Honda XRE, cor vermelha, um jovem de 19 anos disse que seguia pela Avenida Ronaldo de Castro Alves, no sentido centro, e ao lado direito de sua moto, trafegava um veículo Hyundai Creta de cor preta, que no cruzamento com a Rua Itaquera, entrou repentinamente a esquerda, ocorrendo a colisão.

Com o impacto, o motociclista caiu. Segundo a vítima, o condutor do veículo Creta não prestou o socorro e fugiu do local. Com o impacto, a placa do carro permaneceu no lugar do acidente, o que possibilitou a identificação do automóvel envolvido e do proprietário.

Informações apuradas pelo jornalismo da Espacial identificaram que o carro está registrado no nome da vereadora de Pará de Minas, Márcia Flávia Marzagão Albano.


Ainda segundo a PM, o local foi desfeito por populares, e a motocicleta foi retirada para desobstruir o trânsito. O SAMU socorreu o condutor da motocicleta até a UPA 24h. O mesmo queixava se de dores pelo corpo e possuía escoriações nas pernas.

A PM lavrou um Auto de Infração de Trânsito com base na placa do carro, por não ter prestado socorro à vítima. Os militares ainda informaram que realizaram rastreamento no intuito de localizar o possível condutor do veículo Creta, contudo sem êxito.


O Jornal da Cidade entrou em contato com a vereadora, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Por JC Notícias, Com informações da PMMG

Foto: Reprodução Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: