Capa da Página Motociclista fica ferido após bater contra ambulância do SAMU em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

01/07/2022 às 08:30h

Motociclista fica ferido após bater contra ambulância do SAMU em Pará de Minas

Facebook

Um homem de 27 anos ficou ferido após bater a motocicleta que conduzia contra uma ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no fim da manhã dessa quinta-feira (30), no bairro Redentor, em Pará de Minas. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Azárias Gomes de Oliveira e Izaltino de Almeida Mendonça.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas seguia para um atendimento, quando a ambulância sofreu a colisão da motocicleta.

Os profissionais, imediatamente pediram que a Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fosse empenhada para a realização do atendimento que estavam indo fazer, e prestaram os primeiros socorros ao motociclista de 27 anos, que estava consciente, porém com traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado e escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros deu apoio ao resgate e encaminhou o motociclista para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Pará de Minas.

A ambulância ficou bastante danificada na parte da frente e na porta do lado do passageiro.

Por JC Notícias

Foto: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: