11/10/2025 às 09:01h
Um motociclista que não teve a idade repassada ficou ferido após bater contra um carro parado, no bairro Providência, em Pará de Minas. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) registrou a ocorrência.
No local, os agentes constataram que o cenário do acidente havia sido alterado por populares. Durante as averiguações, a equipe GCM fez contato com o motorista de um automóvel, o qual relatou que estava em casa, quando ouviu um barulho de colisão. Ao sair para verificar, deparou-se com um motociclista caído ao lado de seu veículo Fiat Palio, apresentando diversas lesões.
Segundo o motorista, o motociclista dispensou o atendimento médico oferecido e, mesmo ferido, deixou o local correndo. Diante da situação, os agentes foram até o endereço do condutor da motocicleta Honda Falcon, onde foram recebidos pela irmã dele, que confirmou o ocorrido.
Segundo ela, o motociclista optou por não receber atendimento, comprometendo-se a procurar uma unidade de saúde por meios próprios, caso necessário.
Após
a verificação da documentação de ambos os veículos, constatou-se
que estavam devidamente regulares, sendo liberados no local.
Por JC Notícias
Foto: GCM
12/06/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
12/06/2026 - PRF prende 4 pessoas por saque de carga de eletrodomésticos na BR-262
12/06/2026 - Homem é preso após furtar picanha e chocolates para trocar por drogas
12/06/2026 - Criança de dois anos morre após ser atropelada por caminhão de lixo
11/06/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
11/06/2026 - Batida entre carro, moto e van deixa dois feridos na MG-431
11/06/2026 - Sete colombianos são presos suspeitos de agiotagem e extorsão
11/06/2026 - Criança com quadro respiratório grave é transferida com apoio aéreo para Bom Despacho