Um homem de 44 anos ficou ferido após uma colisão frontal entre motocicleta e um veículo Citroën C3, na BR-352, altura do km 428, na comunidade de Sacramento, em Pitangui.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a condutora do Citroën, mulher de 34 anos, seguia no sentido Martinho Campos para Pitangui, quando se deparou com a motocicleta realizando uma ultrapassagem pela contramão.
Ainda conforme o registro policial, a condutora do carro não teve tempo suficiente para evitar a colisão, que ocorreu de frente. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu fraturas nos membros inferiores. A motorista do Citroën não sofreu ferimentos.
Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou atendimento ao motociclista. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pitangui.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
07/11/2025 - Durante atendimento de briga de vizinhas, PM apreende arma de fogo
07/11/2025 - Homem é baleado dentro de loja de acessórios automotivos
06/11/2025 - Dupla suspeita de tráfico é presa com revólver e drogas no JK
06/11/2025 - Homem é preso após roubar mercadorias de padaria
06/11/2025 - Casal é preso com ampolas de remédio para emagrecer sem nota fiscal
06/11/2025 - Homem que escapou de homicídio é preso por envolvimento com o tráfico de drogas
06/11/2025 - PM prende mil foragidos com auxílio de reconhecimento facial
06/11/2025 - Condenado por latrocínio recebe ‘saidinha’ da prisão e esfaqueia primo