Um homem de 44 anos ficou ferido após uma colisão frontal entre motocicleta e um veículo Citroën C3, na BR-352, altura do km 428, na comunidade de Sacramento, em Pitangui.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a condutora do Citroën, mulher de 34 anos, seguia no sentido Martinho Campos para Pitangui, quando se deparou com a motocicleta realizando uma ultrapassagem pela contramão.
Ainda conforme o registro policial, a condutora do carro não teve tempo suficiente para evitar a colisão, que ocorreu de frente. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu fraturas nos membros inferiores. A motorista do Citroën não sofreu ferimentos.
Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou atendimento ao motociclista. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pitangui.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
11/08/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem a tiros em Papagaios
11/08/2026 - Motocicleta sai da pista e deixa duas pessoas feridas na MG-050
11/08/2026 - Corpo carbonizado é encontrado às margens da MG-050
11/08/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após batida frontal na MG-238
10/08/2026 - Suspeito de matar homem a facadas no bairro Santos Dumont é preso em Divinópolis
10/08/2026 - Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete na MG-050
10/08/2026 - Homem é morto a tiros após ser abordado por suspeitos em carro