Um homem de 44 anos ficou ferido após uma colisão frontal entre motocicleta e um veículo Citroën C3, na BR-352, altura do km 428, na comunidade de Sacramento, em Pitangui.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a condutora do Citroën, mulher de 34 anos, seguia no sentido Martinho Campos para Pitangui, quando se deparou com a motocicleta realizando uma ultrapassagem pela contramão.
Ainda conforme o registro policial, a condutora do carro não teve tempo suficiente para evitar a colisão, que ocorreu de frente. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu fraturas nos membros inferiores. A motorista do Citroën não sofreu ferimentos.
Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou atendimento ao motociclista. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pitangui.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso