Um homem de 44 anos ficou ferido após uma colisão frontal entre motocicleta e um veículo Citroën C3, na BR-352, altura do km 428, na comunidade de Sacramento, em Pitangui.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a condutora do Citroën, mulher de 34 anos, seguia no sentido Martinho Campos para Pitangui, quando se deparou com a motocicleta realizando uma ultrapassagem pela contramão.
Ainda conforme o registro policial, a condutora do carro não teve tempo suficiente para evitar a colisão, que ocorreu de frente. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu fraturas nos membros inferiores. A motorista do Citroën não sofreu ferimentos.
Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou atendimento ao motociclista. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pitangui.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
06/01/2025 - Motocicleta furtada no Santos Dumont é recuperada pela PM
06/01/2025 - Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Torneiros
06/01/2025 - UBS do bairro Dom Bosco é alvo de vandalismo e furto durante o fim de semana
06/01/2025 - PM prende dois homens pelo crime de receptação e recupera diversos veículos furtados
04/01/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Santos Dumont
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna