Um homem de 44 anos ficou ferido após uma colisão frontal entre motocicleta e um veículo Citroën C3, na BR-352, altura do km 428, na comunidade de Sacramento, em Pitangui.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a condutora do Citroën, mulher de 34 anos, seguia no sentido Martinho Campos para Pitangui, quando se deparou com a motocicleta realizando uma ultrapassagem pela contramão.
Ainda conforme o registro policial, a condutora do carro não teve tempo suficiente para evitar a colisão, que ocorreu de frente. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu fraturas nos membros inferiores. A motorista do Citroën não sofreu ferimentos.
Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou atendimento ao motociclista. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pitangui.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
09/09/2026 - Dois jovens são presos com motocicleta furtada em Pará de Minas
09/09/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas no Jardim das Piteiras
09/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará
09/09/2026 - Jovem é preso após fugir da PM e arremessar cocaína dentro de lote vago em Igaratinga
09/09/2026 - Dois homens são presos após caminhão com gado sem documentação ser abordado na MG-060
09/09/2026 - Homem com várias passagens criminais é preso com pistola de numeração raspada
08/09/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas
08/09/2026 - Batida entre caminhões deixa motoristas em estado grave na BR-262