Um motociclista de 19 anos ficou ferido após colidir contra uma carreta no último sábado (24/10), na rodovia MG-423, altura do km 45, em Pitangui.
De acordo com o registro da ocorrência, o motorista do veículo, de 58 anos, relatou que seguia no sentido Pitangui/Maravilhas quando, em um trecho de aclive, a combinação veicular perdeu força. Segundo ele, foi necessário realizar uma manobra em marcha à ré, e o veículo acabou ficando parado na pista. O condutor afirmou que havia sinalizado grande parte do trecho e que ouviu um barulho na traseira, momento em que constatou a colisão com a motocicleta. Ainda conforme o relato, havia neblina no momento do acidente.
O motociclista recebeu atendimento da equipe de resgate e foi encaminhado à Santa Casa de Pitangui. Segundo as informações da ocorrência, ele sofreu ferimentos leves e ficou sob cuidados médicos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/01/2026 - Motorista fica ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-431
14/01/2026 - Jovem é presa suspeita de aplicar fraudes com comprovantes de pagamento via PIX falsos
13/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
13/01/2026 - Motocicleta furtada em Pitangui pé localizada em Pará de Minas
13/01/2026 - Veículos com som extremamente alto acabam apreendidos em Pará de Minas
13/01/2026 - Idosa é encontrada morta com tesoura cravada no pescoço; Dois suspeitos foram presos