Um motociclista de 19 anos ficou ferido após colidir contra uma carreta no último sábado (24/10), na rodovia MG-423, altura do km 45, em Pitangui.
De acordo com o registro da ocorrência, o motorista do veículo, de 58 anos, relatou que seguia no sentido Pitangui/Maravilhas quando, em um trecho de aclive, a combinação veicular perdeu força. Segundo ele, foi necessário realizar uma manobra em marcha à ré, e o veículo acabou ficando parado na pista. O condutor afirmou que havia sinalizado grande parte do trecho e que ouviu um barulho na traseira, momento em que constatou a colisão com a motocicleta. Ainda conforme o relato, havia neblina no momento do acidente.
O motociclista recebeu atendimento da equipe de resgate e foi encaminhado à Santa Casa de Pitangui. Segundo as informações da ocorrência, ele sofreu ferimentos leves e ficou sob cuidados médicos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Vila Ferreira!
04/11/2025 - Homem é acusado de matar o próprio irmão em Igaratinga!
04/11/2025 - Polícia realiza ações preventivas no cinturão rural em Conceição do Pará
04/11/2025 - Foragidos da Justiça são capturados pela PM na região!
04/11/2025 - Motocicleta roubada é recuperado e autor é preso por receptação em Pitangui
03/11/2025 - Mulher tem parte do nariz arrancada após mordida do companheiro em Papagaios