Um motociclista de 19 anos ficou ferido após colidir contra uma carreta no último sábado (24/10), na rodovia MG-423, altura do km 45, em Pitangui.
De acordo com o registro da ocorrência, o motorista do veículo, de 58 anos, relatou que seguia no sentido Pitangui/Maravilhas quando, em um trecho de aclive, a combinação veicular perdeu força. Segundo ele, foi necessário realizar uma manobra em marcha à ré, e o veículo acabou ficando parado na pista. O condutor afirmou que havia sinalizado grande parte do trecho e que ouviu um barulho na traseira, momento em que constatou a colisão com a motocicleta. Ainda conforme o relato, havia neblina no momento do acidente.
O motociclista recebeu atendimento da equipe de resgate e foi encaminhado à Santa Casa de Pitangui. Segundo as informações da ocorrência, ele sofreu ferimentos leves e ficou sob cuidados médicos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/10/2025 - Foragida da Justiça é presa em São José da Varginha
10/10/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares