18/09/2025 às 09:03h
Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido após acidente na tarde dessa quarta-feira (17/9), na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, próximo ao bairro Providência, em Pará de Minas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para atender uma colisão envolvendo a motocicleta e um carro. Os militares encontraram o motociclista caído com fratura na perna direita e traumatismo cranioencefálico leve.
Devido ao quadro de saúde apresentado, foram realizados todos os procedimentos de resgate da vítima e a mesma foi conduzida imediatamente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém até o fim da reportagem, não enviou a dinâmica do acidente.
Por JC NotíciasFoto: Espacial FM
23/02/2026 - Bombeiros resgatam cão que se afogava em buraco na Serra de Pequi
23/02/2026 - Inquilina é presa após furtar cartão da locatária e sacar R$ 650 sem autorização
23/02/2026 - Motociclista morre ao colidir com carreta parada na BR-262, em Nova Serrana
23/02/2026 - Adolescente e jovem são mortos a facadas dentro de casa no bairro Alvorada, em Formiga
21/02/2026 - Homem é morto a facadas no bairro Residencial Cecília Meireles, Pará de Minas
21/02/2026 - Motorista sem habilitação é preso após perseguição em bairros de Pará de Minas