22/04/2025 às 09:28h
Um motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido após acidente entre motocicleta e carro, na tarde do último sábado (19/4), no trevo do Distrito de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde encontrou o motociclista, consciente, com fraturas gravíssimas na perna direita, na costela e no braço direito.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos, imobilização padrão, foi medicada pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas, que foi empenhada para apoio no atendimento, e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Após estabilização, o jovem foi transferido no helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O atual estado de saúde da vítima não foi repassado.
Segundo informações, o motorista envolvido não foi encontrado no local do acidente. A Polícia Militar (PM) não enviou a dinâmica da batida.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
03/07/2025 - Suspeito de traficar drogas próximo a escola pública é preso em Pará de Minas
03/07/2025 - PM intensifica fiscalização e abordagens a motocicletas em Pará de Minas
03/07/2025 - Motorista é flagrado com arma de fogo ilegal na BR-352, em Pará de Minas
03/07/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada e clonada na MG-431, em Pará de Minas
03/07/2025 - Dupla é presa com mais de 1 tonelada de maconha
03/07/2025 - Mulher é indiciada por simular câncer para obter vantagem financeira
03/07/2025 - Funcionário morre eletrocutado enquanto trabalhava em indústria
02/07/2025 - Idosa perde controle do carro e bate em muro de casa no Santos Dumont
02/07/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Mello Cançado
02/07/2025 - Três motocicletas são apreendidas por direção perigosa em Pará de Minas