22/04/2025 às 09:28h
Um motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido após acidente entre motocicleta e carro, na tarde do último sábado (19/4), no trevo do Distrito de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde encontrou o motociclista, consciente, com fraturas gravíssimas na perna direita, na costela e no braço direito.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos, imobilização padrão, foi medicada pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas, que foi empenhada para apoio no atendimento, e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Após estabilização, o jovem foi transferido no helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O atual estado de saúde da vítima não foi repassado.
Segundo informações, o motorista envolvido não foi encontrado no local do acidente. A Polícia Militar (PM) não enviou a dinâmica da batida.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
13/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna
13/12/2025 - Polícia Civil apreende mais de duas toneladas de maconha e prende dupla
13/12/2025 - Suspeito de praticar “delivery” de drogas é preso pela PM
13/12/2025 - Motociclista fica ferida após bater contra poste de avenida
13/12/2025 - Suspeito de homicídio em cidade da região é preso em Guarapari
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime
12/12/2025 - Motociclista morre após grave acidente na MG-431