04/04/2025 às 09:06h
Um motociclista de 39 anos ficou gravemente ferido após bater de frente com um carro nessa quinta-feira (3/4), na Rua Alemanha, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas. O motorista e o passageiro do automóvel não se feriram.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local e fez o atendimento do motociclista que estava com rebaixamento do nível de consciência. Ele recebeu imobilização padrão, foi intubado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Sargento Cassiano conversou com a nossa reportagem e deu mais detalhes do acidente:
Clique e Ouça Sargento Cassiano
O motorista do veículo Corsa, Alessandro Geraldo, de 48 anos, morador do bairro Santos Dumont, envolvido no acidente, gravou com a nossa reportagem. Ele e o passageiro não se feriram, porém ficou assustado com o impacto da batida:
Clique e Ouça Alessandro Geraldo
Um funcionário de uma empresa localizada na Rua Alemanha, que não quis ser identificado, contou para a nossa reportagem que já ocorreram outros acidentes no local. Ele acredita que a Prefeitura tinha que fazer mudanças no trânsito da via, já que veículos ficam estacionados nos dois lados, prejudicando a passagens de veículos:
Clique e Ouça Funcionário
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local. O atual estado de saúde da vítima não foi repassado pelo HNSC.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no trevo de Capoeira Grande
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão