09/06/2025 às 08:52h
Um jovem que não teve a idade repassada foi detido após praticar manobras arriscadas em uma motocicleta, durante o último fim de semana, no bairro JK, em Pará de Minas. O motociclista era inabilitado para conduzir veículos automotores.
Equipes da Polícia Militar (PM) faziam patrulhamento pelo bairro JK, momento que avistaram uma motocicleta em velocidade incompatível pela Rua Perdizes. O motociclista ainda realizou uma manobra perigosa, empinando a roda dianteira por algumas vezes.
Imediatamente, o autor foi abordado e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta foi apreendida, devido ao crime de trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso