Um motociclista de 20 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, foi detido por Direção Perigosa, na última terça-feira (6/1), em Pitangui. O veículo foi apreendido.
Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Antero Rocha, no bairro Gameleira, uma equipe da Polícia Militar (PM) se deparou com o condutor da motocicleta, cor vermelha, realizando manobras arriscadas em via pública. O indivíduo foi flagrado “empinando” o veículo em um trecho de grande movimentação de pedestres, gerando riscos.
Durante a abordagem, os militares constataram que o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo ele encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG e foram lavrados os respectivos autos de infração de trânsito.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças