Um motociclista de 20 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, foi detido por Direção Perigosa, na última terça-feira (6/1), em Pitangui. O veículo foi apreendido.
Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Antero Rocha, no bairro Gameleira, uma equipe da Polícia Militar (PM) se deparou com o condutor da motocicleta, cor vermelha, realizando manobras arriscadas em via pública. O indivíduo foi flagrado “empinando” o veículo em um trecho de grande movimentação de pedestres, gerando riscos.
Durante a abordagem, os militares constataram que o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo ele encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG e foram lavrados os respectivos autos de infração de trânsito.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
12/08/2026 - Após matar companheira, homem liga para a PM, confessa crime e é preso em área de mata
11/08/2026 - Acidente entre 3 caminhões interdita BR-262 nesta terça-feira
11/08/2026 - Homem é preso suspeito de violência doméstica em Pará de Minas
11/08/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem a tiros em Papagaios
11/08/2026 - Motocicleta sai da pista e deixa duas pessoas feridas na MG-050
11/08/2026 - Corpo carbonizado é encontrado às margens da MG-050
11/08/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após batida frontal na MG-238
10/08/2026 - Suspeito de matar homem a facadas no bairro Santos Dumont é preso em Divinópolis