Um motociclista de 20 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, foi detido por Direção Perigosa, na última terça-feira (6/1), em Pitangui. O veículo foi apreendido.
Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Antero Rocha, no bairro Gameleira, uma equipe da Polícia Militar (PM) se deparou com o condutor da motocicleta, cor vermelha, realizando manobras arriscadas em via pública. O indivíduo foi flagrado “empinando” o veículo em um trecho de grande movimentação de pedestres, gerando riscos.
Durante a abordagem, os militares constataram que o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo ele encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG e foram lavrados os respectivos autos de infração de trânsito.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares