03/06/2026 às 08:53h
Um motociclista inabilitado para conduzir veículos automotores ficou ferido após acidente no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) registrou a ocorrência na Avenida Nossa Senhora da Piedade.
No local, segundo relatos repassados aos agentes, um idoso de 71 anos devidamente habilitado, motorista de um Fiat Uno, seguia pela avenida e, ao realizar conversão à esquerda para acessar a Rua Jerusalém, foi surpreendido pela moto XRE 300, que realizava uma ultrapassagem. A motocicleta acabou atingindo a parte frontal do automóvel. Com o impacto, o motociclista de 25 anos caiu e se feriu. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para a UPA, com queixas de fortes dores.
Posteriormente, foi constatado que ele sofreu uma fratura na perna direita. A motocicleta foi retirada do local por populares antes da chegada dos agentes e não foi localizada. Já o Uno estava regular e foi liberado.
Na UPA, os agentes constataram que o jovem de 25 anos não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em razão de estar sob cuidados médicos, o condutor não pôde ser apresentado à autoridade policial.
A GCM adotou todas as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro e lavrou o boletim de ocorrência para as demais providências da polícia judiciária.
Por JC Notícias
Foto: GCM
11/11/2025 - Homem com passagens criminais é detido com arma de fogo ilegal em Pará de Minas
11/11/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
11/11/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por tentativa de homicídio é preso em Maravilhas
11/11/2025 - Dupla é presa com medicamentos contrabandeados na MG-050
10/11/2025 - Membro de facção que ameaçou população de Nova Serrana é preso pela Polícia Civil
10/11/2025 - Dupla é presa após agredir, tentar estuprar e manter mulheres em cárcere privado
10/11/2025 - Padrasto é indiciado por estupro da enteada de 13 anos