26/08/2025 às 08:59h
Um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete, na tarde dessa segunda-feira (25/8), no cruzamento das ruas Antônio Novato e Sacramento, no centro de Pará de Minas.
Câmeras de segurança registraram o acidente. Nas imagens, aparece o motociclista descendo pela Rua Sacramento, quando não respeitou a parada obrigatória no cruzamento com a Rua Antônio Novato, sendo atingido por uma caminhonete, cor branca.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado e bateu a cabeça no meio-fio da Rua Sacramento. A vítima ferida, com corte na testa e perna direita, foi socorrida por uma unidade do SAMU, para a UPA de Pará de Minas.
O motorista da caminhonete não se feriu. A picape Strada dele teve danos na parte dianteira, enquanto a motocicleta deve danos em várias partes. A Guarda Municipal registrou a ocorrência e informou que o motociclista, com idade aparente de 60 anos era inabilitado para conduzir veículos automotores e a moto estava com documentação atrasada.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
10/07/2026 - Homem com mandado de prisão é preso durante blitz na MG-050
10/07/2026 - Homem morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte
09/07/2026 - Mais de 3 toneladas de maconha são apreendidas na BR-262
09/07/2026 - Vereador é preso com canetas emagrecedoras do Paraguai
09/07/2026 - Caminhão tomba ao invadir retorno na MG-060 em Papagaios
09/07/2026 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e motocicleta
09/07/2026 - Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por carreta