26/08/2025 às 08:59h
Um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete, na tarde dessa segunda-feira (25/8), no cruzamento das ruas Antônio Novato e Sacramento, no centro de Pará de Minas.
Câmeras de segurança registraram o acidente. Nas imagens, aparece o motociclista descendo pela Rua Sacramento, quando não respeitou a parada obrigatória no cruzamento com a Rua Antônio Novato, sendo atingido por uma caminhonete, cor branca.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado e bateu a cabeça no meio-fio da Rua Sacramento. A vítima ferida, com corte na testa e perna direita, foi socorrida por uma unidade do SAMU, para a UPA de Pará de Minas.
O motorista da caminhonete não se feriu. A picape Strada dele teve danos na parte dianteira, enquanto a motocicleta deve danos em várias partes. A Guarda Municipal registrou a ocorrência e informou que o motociclista, com idade aparente de 60 anos era inabilitado para conduzir veículos automotores e a moto estava com documentação atrasada.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
22/07/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com empilhadeira em Papagaios
22/07/2026 - Caminhoneiro morre em acidente com carreta bitrem na BR-354, em Arcos
22/07/2026 - Menino de 8 anos é baleado acidentalmente por adolescente de 12 anos em Nova Serrana
21/07/2026 - Jovem fica em estado grave após acidente entre carro e moto em Divinópolis
21/07/2026 - Capitã da PM é encontrada morta em BH; marido, um sargento da corporação, é preso
20/07/2026 - Polícia Civil indicia dois médicos após morte de recém-nascido em hospital de Itaúna