18/06/2025 às 08:49h
Um motociclista de 54 anos morreu após atropelar um pedestre nessa terça-feira (17/6), no km 409 da BR-262, em Pará de Minas. O homem atropelado ficou gravemente ferido, além de outro condutor de uma moto que atingiu o veículo acidentado. As primeiras informações sobre o acidente foram divulgadas na edição de ontem do Jornal da Cidade.
No decorrer dessa terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgou novas informações sobre a dinâmica do acidente que ocorreu no sentido Nova Serrana, onde conforme levantamentos, o motociclista de 54 anos, que não possuía habilitação para conduzir veículo automotor, atingiu um pedestre que caminhava às margens da rodovia.
Com o impacto, o motociclista perdeu o controle, caiu e foi arremessado por aproximadamente 80 metros, vindo a falecer no local. O corpo foi encontrado na borda esquerda da pista.
A
motocicleta permaneceu caída na pista e, em seguida, foi atingida
por outro motociclista, que sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi
atendido no local e liberado.
O pedestre envolvido foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). No momento do atendimento, ele não portava documentos. O homem foi entubado e permanece internado, sem identificação oficial confirmada.
Por JC Notícias
Foto: PRF
05/05/2025 - Casal com sinais de embriaguez fica ferido após carro despencar em rio
03/05/2025 - Comandante do G3 Resgate de Pitangui, Edson Souza morre após grave acidente na BR-381
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta
03/05/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com van
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas