Capa da Página Motociclista inabilitado que fugiu de abordagem policial acaba preso em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/09/2020 às 08:23h

Motociclista inabilitado que fugiu de abordagem policial acaba preso em Pará de Minas

Facebook

Um motociclista inabilitado, de 18 anos, que fugiu de uma abordagem policial acabou preso nessa quarta-feira (23), no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Alameda das Carnaúbas. A mãe do autor, de 47 anos, que entregou a direção para o filho acabou detida.

Os militares realizavam patrulhamento pela Rua João do Neto, no centro da cidade, onde se depararam com o jovem conduzindo uma motocicleta, a qual estava com a placa amassada e levantada, de modo a dificultar sua identificação. 

Ao receber ordem de parada dos militares, o condutor fugiu, praticando manobras arriscadas para si e terceiros, em zigue zague, forçando a ultrapassagem entre veículos.

Durante o trajeto, ele chegou a subir com a moto no passeio, em uma rotatória no bairro Jardim das Piteiras, sendo abordado na Alameda das Carnaúbas. Foi constatado que o jovem é inabilitado para a condução de veículos e que sua mãe, de 47 anos, havia lhe passado a direção do veículo, o qual lhe pertence. 

A moto foi apreendida, sendo removida ao pátio credenciado. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis. O condutor e sua mãe foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: