03/11/2026 às 08:59h
Um jovem de 18 anos morreu após grave acidente registrado no último domingo (1º/11), na rodovia MG-050, altura do km 242, no município de Pimenta. O acidente envolveu um Jeep Renegade e uma motocicleta CG Titan.
De acordo com a versão apresentada pelo motorista do Jeep, de 36 anos, ele seguia no sentido Córrego Fundo a Pimenta, quando percebeu que o motociclista teria perdido o controle da direção e invadido a contramão. O condutor afirmou que acionou os freios, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. Ele não sofreu ferimentos.
Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado a aproximadamente 50 metros, caindo na lagoa da Cemig, localizada às margens da rodovia. O jovem, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros, equipes da concessionária Via Apia e a perícia da Polícia Civil compareceram à ocorrência.
O motorista do Jeep foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão de Piumhi. A motocicleta foi removida por falta de responsável para a custódia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na BR-352
12/03/2026 - Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em Limas do Pará
12/03/2026 - Motocicleta furtada e clonada é localizada pela Guarda Municipal no Recanto da Lagoa
12/03/2026 - PRF recupera caminhão furtado e prende pai e filho na BR-262
12/03/2026 - Homem é preso por contrabando de cigarros eletrônicos