03/11/2026 às 08:59h
Um jovem de 18 anos morreu após grave acidente registrado no último domingo (1º/11), na rodovia MG-050, altura do km 242, no município de Pimenta. O acidente envolveu um Jeep Renegade e uma motocicleta CG Titan.
De acordo com a versão apresentada pelo motorista do Jeep, de 36 anos, ele seguia no sentido Córrego Fundo a Pimenta, quando percebeu que o motociclista teria perdido o controle da direção e invadido a contramão. O condutor afirmou que acionou os freios, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. Ele não sofreu ferimentos.
Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado a aproximadamente 50 metros, caindo na lagoa da Cemig, localizada às margens da rodovia. O jovem, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros, equipes da concessionária Via Apia e a perícia da Polícia Civil compareceram à ocorrência.
O motorista do Jeep foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão de Piumhi. A motocicleta foi removida por falta de responsável para a custódia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/06/2025 - Homem fica ferido após explosão em depósito desativado
02/06/2025 - Mulher é presa com ingressos falsificados para a Divinaexpo
02/06/2025 - Dois assassinatos são registrados em Divinópolis no último sábado
02/06/2025 - Homem é encontrado morto dentro de carro na MG-050
31/05/2025 - Ciclomotor usado em algazarra é apreendido pela PM no Recanto
31/05/2025 - Carro roubado em Pompéu é recuperado pela PM em Papagaios
31/05/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Papagaios
31/05/2025 - Homem que receberia encomenda de drogas é preso em Pitangui
31/05/2025 - PM apreende ecstasy, maconha e LSD, durante operação; um suspeito foi detido
31/05/2025 - Bombeiros encontram corpo de pescador desaparecido no Rio Pará