03/11/2026 às 08:59h
Um jovem de 18 anos morreu após grave acidente registrado no último domingo (1º/11), na rodovia MG-050, altura do km 242, no município de Pimenta. O acidente envolveu um Jeep Renegade e uma motocicleta CG Titan.
De acordo com a versão apresentada pelo motorista do Jeep, de 36 anos, ele seguia no sentido Córrego Fundo a Pimenta, quando percebeu que o motociclista teria perdido o controle da direção e invadido a contramão. O condutor afirmou que acionou os freios, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. Ele não sofreu ferimentos.
Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado a aproximadamente 50 metros, caindo na lagoa da Cemig, localizada às margens da rodovia. O jovem, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros, equipes da concessionária Via Apia e a perícia da Polícia Civil compareceram à ocorrência.
O motorista do Jeep foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão de Piumhi. A motocicleta foi removida por falta de responsável para a custódia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
20/05/2025 - PM captura foragido da justiça com diversas passagens criminais em Pará de Minas
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262