Um grave acidente registrado na tarde desse domingo (31/5) resultou na morte de um motociclista de 33 anos, no km 476 da BR-352, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária e equipes de resgate.
De acordo com informações do registro policial, o acidente aconteceu por volta das 16h45 e envolveu uma caminhonete, uma motocicleta e um Jeep Compass.
O condutor da caminhonete, um homem de 51 anos, contou que seguia no sentido Pitangui–Pará de Minas, quando o motociclista, que trafegava logo atrás, tentou realizar uma ultrapassagem. Durante a manobra, ele acabou se deparando com o Jeep que vinha no sentido contrário, ocorrendo uma colisão frontal entre a motocicleta e o veículo.
Com o impacto, o Jeep perdeu o controle e rodou na pista, atingindo também a traseira da caminhonete. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O condutor do Jeep, de 29 anos, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a um hospital da região com ferimentos aparentemente leves. Já o motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.
A perícia técnica esteve no local para os trabalhos de praxe, e o corpo da vítima foi liberado para a funerária.
Informações preliminares apontam que o motociclista seria morador da região de Onça de Pitangui e atuava na administração pública municipal daquela. As causas do acidente serão apuradas.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
29/11/2025 - Avião ultrapassa limite da pista e cai em vala no aeroporto de Pará de Minas
29/11/2025 - PM realiza operação Black Friday em Pará de Minas
29/11/2025 - Irregularidades em bebidas são encontradas durante operação em Itaúna
29/11/2025 - Suspeito de estuprar o enteado de 14 anos é preso pela Polícia Civil
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas
29/11/2025 - PM apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico após ameaçar a companheira
29/11/2025 - Polícia procura detentos que fugiram de penitenciária
28/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
28/11/2025 - Dupla é presa por roubo, sequestro relâmpago e extorsão em Itaúna